6abr/210

Santa Maria: Ação social e voluntária marca Páscoa de quase 1000 crianças

Distribuição de ovos de Páscoa marcou o domingo em Santa Maria e mostrou que a cidade tem liderança que pensa no social

Vivian Nogueira distribuindo ovos de Páscoa

A cidade de Santa Maria considerada uma das mais carentes do DF, recebeu no domingo de Páscoa uma ação jamais vista realizada por uma liderança comunitaria da região.

Nesse momento de pandemia com famílias sofrendo com a falta de UTI e mortes diárias, a líder comunitária Vivian Nogueira, decidiu fazer um domingo de Páscoa diferente para 836 crianças dos setores;  Porto Rico, Santa Maria  Norte, Sul, Setor Central e na Baía ( Vila dos Carroceiros).

Procurada pelo o blogdogbu a Líder Comunitária, Vivian Nogueira, declarou que postou mensagem nas redes sociais agradecendo o apoio que teve para realizar a ação social na cidade. Veja abaixo;

Por Vivian Nogueira

 

"Ser voluntário é ajudar gratuitamente alguém sem custos para investir em um mundo melhor.
Com essa afirmativa e com muita paz e amor no coração, quero agradecer a todos os amigos que voluntariamente doaram recursos, seu tempo em compartilhando nossa ação de arrecadação.
Eu acredito que Deus une propósitos de corações voluntários, afim de que um bem maior ( O PRÓXIMO ), seja alcançado.  Alcançamos 836 Crianças que puderam se deliciar com o ovo de chocolate e trazer aquele lindo sorriso de gratidão. EU SEI QUE NÃO VAMOS MUDAR O MUNDO, mas estou certa que o mundo de cada criança que recebeu nosso amor em forma de atos, jamais será o mesmo.

Obrigado a Deus e a todos vocês!

Vice- governador marca presença

Vale lembrar que o evento também contou com a participação do 'Comitê Todos contra o Covid-19", liderado pelo o Vice- governador Pacco Brito que na oportunidade doou 300 kits álcool em gel e máscaras.

O blogdogbu agradece a líder comunitária, Vivian Nogueira,  por ter feito a diferença na cidade de Santa Maria nesse momento de dor pelo o qual passa o DF.

Fotos do evento

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn