4mar/210

Samambaia: Distrital manda dinheiro para Iluminação, mas a politicagem não deixa executar

Samambaia está escura e perigosa, mas não querem investir os recursos em iluminação só porque um parlamentar poderá ser lembrado como o idealizador

O ano pré-eleitoral vem deixando muito gestor perdido no tempo e por que não dizer com  comportamento totalmente sem noção.

A briga politica de forma antecipada em Samambaia começa a atrapalhar aquilo que é interessante para comunidade; a prestação do serviço público.

O administrador regional da cidade que esquece de administrar e prefere fazer política fora de época, decidiu alimentar uma ação orquestrada na busca de "fritar" o distrital da região, Jorge Viana, simplesmente porque deverá disputar a eleição de 2022 na condição de candidato a distrital.

Dinheiro tem para iluminação

Samambaia as escuras

O parlamentar decidiu ouvir as lideranças de Samambaia e destinou R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais ) para iluminação pública, com isso, atendendo diversos setores da cidade, mas por capricho e a  velha política das picuinhas, os recursos não tiveram seu destino executados para atender a comunidade.

Vale lembrar que o administrador regional que dizem ser protegido do governador não pode deixar a comunidade a deriva só porque disseram para ele que em 2022 o mesmo pode está no lugar do distrital Jorge Viana.

Em resumo as ações do gestor de Samambaia é um desserviço ao projeto de reeleição do governador Ibaneis Rocha.

Só não ver quem não quer!

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn