20jan/210

Prefeito de Águas Lindas:” Na minha gestão não iremos aceitar diretor escolar que vai uma vez por semana na escola”, diz Dr. Lucas

Novo Prefeito defende democratizar as gestões das escolas no município

O novo Prefeito de Águas Lindas -GO, Dr. Lucas, que faz uma gestão ouvindo a comunidade dos bairros pela a manhã e a tarde despacha no gabinete, deixou claro em um programa de rádio que não aceitará em sua gestão diretores de escolas faltosos:" O diretor de escola deve ser exemplo. Chegou ao nosso conhecimento que existe diretores de escolas que aparecem na escola uma vez por semana. Na minha gestão não iremos aceitar isso", declarou Dr. Lucas.

Vale lembrar que ainda nesse semestre o chefe do executivo de Águas Lindas, estuda a possibilidade de  enviar a Câmara de Vereadores do município um projeto para que as escolhas dos diretores sejam feitas de forma democrática pela a comunidade escolar.

Dentro da comunidade a proposta é vista como o fim das interferências políticas nas direções escolares do município:" Seria inovadora a proposta. Se o Dr. Lucas aprovar esse projeto será o grito de liberdade para os gestores e para a classe e a comunidade escolar  uma conquista histórica", declarou, Ana Maria Coelho, mãe de aluno.

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn