30ago/130

Poucos sabem, mas Arruda busca um partido para 2014

Do blog do Sombra

José Roberto Arruda (sem partido) esteve por um longo momento com o senador Gim Argello (PTB DF) na noite desta quarta-feira. O encontro, que era para ser discreto, chamou a atenção de quem passava pelo saguão do hotel Royal Tulip, o antigo Blue Tree, em um dos dias mais movimentados do complexo turístico.

Bem vestidos e com boa aparência, a dupla permaneceu por cerca de 20 minutos no local e foi interrompida, por um momento, por um conhecido empresário da cidade.

Após essa aparição, Gim Argello pareceu mais incomodado do que o ex-governador e, no fim do papo, prontamente levantou-se em direção à saída. Já Arruda aparentava não ter muita pressa para nada. Saiu da forma que entrou: com bastante tranquilidade.

Em tempo – A conversa do presidente do PTB-DF, senador Gim Argelo, com o ex-governador José Roberto Arruda, não foi nada frugal. O que se diz nas rodas políticas é que o possível desembarque do ex-governador no PR estaria comprometido. O presidente nacional do PR, Valdemar da Costa Neto, não teria gostado das conversas que teve com  Arruda.

O ex-governador não teria sido, digamos, verdadeiro em algumas colocações. Até as eleições muita coisa pode mudar, mas por hora parece que o PR está ficando distante de Arruda ou o contrário. Aliados do ex-governador acreditam que o caminho seguro seria a ida para o PTB.

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn