11jul/190

Política: Zé Carlos do Gás fala em candidatura e dos erros do passado

O empresário de Brazlândia, Zé Carlos do Gás, inaugura o quadro do blogdogbu; "FALANDO NA LATA". O blog fez três perguntas para o empresário responder sem meias palavras. Veja abaixo perguntas e respostas do primeiro FALANDO NA LATA - Com Zé Carlos do Gás;

Blogdogbu - O senhor nas duas últimas eleições esteve apoiando os dois parlamentares eleitos na ocasião. Com esse pé quente, podemos acreditar que na terceira o candidato será o senhor?

Zé Carlos do Gás - Em relação aos apoios dado aos dois parlamentares, reconheço que cometi um erro. Aliás, dois na verdade. Um do anterior, tanto que ficou provado que cometi o erro que ele não foi reeleito. Prova de um trabalho ineficaz.

Nesse segundo supostamente parlamentar, um segundo erro cometido por mim. Porque ele foi eleito para representar nossa cidade Brasília e principalmente Brazlândia.

Agora tá sendo noticiado que será Secretário e quem assumirá será o segundo suplente de Planaltina, que não teve votos para representar sua cidade. O representante de nossa cidade está transferindo os nossos votos para um representante  de Planaltina que não foi capaz de ir nos votos.

Isso é uma situação que as pessoas estão se perguntando nas ruas. Para que serviu os nossos votos? Então diante dessas situações eu venho andando nas ruas e estou ouvindo as pessoas falarem;" Porque você não se candidata? Chega de político má intencionado e profissional que só ver o próprio umbigo e as barganhas com empresários".

Diante do clamor de inúmeras pessoas para que eu saia candidato, já estou pensando em por meu nome na lista dos pré- candidatos da cidade.

Blogdogbu - E como anda a administração da sua cidade?

Zé Carlos do Gás - A administração da minha cidade anda de mal a pior. Haja visto que nosso Administrador foi eleito numa eleição que de uma cidade de 40 mil eleitores, ele foi eleito com duzentos e poucos votos se não me falha a memória.

Porém não teve direito de formar sua equipe. Uma vez  acho ele ainda amador no quesito administrar!. Então, ele como Administrador regional, teoricamente deveria ter autonomia para montar uma equipe de pessoas capacitadas, com experiencias na área administrativa. Porém ele não teve essa autonomia a administração é composta de amadores que ajudaram o deputado Iolando Almeida a ser eleito.

Por isso, a troca de favores pela a eleição essas pessoas foram nomeadas a auxiliar o administrador não por capacidade. Apesar que temos um chefe de gabinete que também foi nomeado nesse mesmo seguimento. A troca de favores por ter apoiado o deputado Iolando e nessa troca de apoio ele teve o cargo de chefe de gabinete.

Embora ele sendo capaz de auxiliar o administrador, é uma pessoa que não tem credibilidade da população. E tem seus atos no mínimo suspeitos. Então a nossa administração vai de mal a pior.

A cidade está suja, largada e não está igual estava. Está muito pior, horrível!

Blogdogbu - Qual a nota que o senhor dar para o atual parlamentar de Brazlândia? E porque?

Zé Carlos do Gás - Eu me esforcei bastante para dar uma nota 5, porém não encontrei justiça para isso. A minha nota para ele é zero! Porque zero?

Porque ele teoricamente como um parlamentar de nossa cidade, votado para esse fim, foi eleito para ser deputado!

E a minha nota é essa, porque nossa administração regional apesar de ter um Administrador que foi votado, embora ter sido uma eleição frajuta a meu ver, que só teve duzentos e poucos votos em uma cidade de 85 mil habitantes e mais de quarenta mil eleitores não poderia ter um representante com essa quantidade de votos. Mas enfim, foi realizada a eleição e ele foi eleito. Beleza! Tá sendo nosso representante.

Porém a administração gira em torno dos indicados do teoricamente representante de nossa cidade, deputado Iolando, Digo teoricamente, porque segundo foi noticiado, ele deixará a atividade parlamentar para ser Secretario de uma Secretaria de deficientes.

Ele é merecedor de 5?  Não! Ele é merecedor de zero! Porque ele foi votado, criou uma expectativa na cidade para não ficarmos sem reprentante, para nos representar como um todo, não só os deficientes.

Ele não é digno dos votos que teve, porque isso é covardia!. Deixar uma cidade de 85 mil habitantes sem representatividade que le foi confiado.

Os votos estão sendo transferidos para um segundo suplente de Planaltina. Que agradece e Brazlândia fica órfão de um representante. Então minha nota para ele é zero, pela a irresponsabilidade que ele no mínimo deveria ter feito. Era para ter consultado a cidade, ele pegou a cidade toda de surpresa com essa notícia. E a cidade toda está falando desse ato irresponsável, para ser Secretário não precisa ser votado, ele se candidatou pra que? Se ele queria ser Secretário não precisava de 13 mil votos.

Os 13 mil votos foram para nos representar. Representar Brasília, não apenas os deficientes. Por isso, minha nota é zero por esse ato de covardia.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn