9jun/190

Política: Se proposta de Ibaneis em Brazlândia der certo, tornará Iolando Almeida imbatível em 2022

O distrital Iolando Almeida deverá muito em breve ampliar suas movimentações dentro do parlamento  no sentido de viabilizar a proposta de Ibaneis Rocha em levar o Instituto de Gestão Estratégica da Saúde (Iges) para os hospitais regionais de Brazlândia (HRBz), do Guará (HRGu) e de Planaltina (HRPL).

O chefe do executivo caso alcance a tal proposta deverá transformar o parlamentar de Brazlândia, Iolando Almeida, imbatível no processo político de 2022.

Considerada a área que despachou de forma definitiva o ex-deputado Juarezão da vida pública, o sistema de saúde da região é disparado a principal reivindicação de melhoria por parte da comunidade.

E caso haja a implantação de um novo modelo de gestão na unidade de saúde da cidade, o distrital Iolando Almeida deverá desfilar em carro aberto e será reconhecido como o único distrital que resolveu o problema da saúde pública da pacata Brazlândia.

A oposição ajudou sem querer

Um pequeno grupo de oposicionistas ao distrital Iolando Almeida, decidiram encher de mensagens o zap da Rede Globo e de outras emissoras sobre a situação do hospital da cidade.

A proposta oposicionista seria na verdade desgastar o parlamentar da região, mas ao final das investidas, acabou que Ibaneis Rocha acompanhou a rotina do hospital da cidade pelo os telejornais locais e decidiu incluir o hospital de Brazlândia entre os que poderão ter a gestão do Iges. Isso sem se falar na implantação de uma UPA na Vila São José.

Em resumo, a oposição  com suas ações, pode ter dado a reeleição de Iolando Almeida faltando três anos para o processo eleitoral de 2022.

Coisas da política!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn