11jul/190

Política: Quem assumirá a cadeira do “Zero 1” de Iolando Almeida?

O grupo político do distrital Iolando Almeida já tem situações definidas a mais de três anos antes da eleição.

Uma das questões já estabelecidas é a saída do atual chefe de gabinete do parlamentar, Samuel Souza, que deverá retornar ao corpo de bombeiros, fato esse que ocorrerá no final do ano que vem.

A cobiçada cadeira

Com direito ao ar condicionado, sala ao lado do parlamentar e um grupo de 23 funcionários girando em sua órbita Administrativa. O chefe de gabinete desfruta do poder de influência e por isso tem a cadeira mais cobiçada e alcançável do parlamento distrital.

Dentro do grupo de Iolando Almeida surgem nomes favoritos a cobiçada cadeira. Dentro de Brazlândia apenas dois nomes que atuam Administrativamente na região podem pensar na cadeira, são eles; Jesiel Costa e Marcelo Gonçalves. Administrador e chefe de gabinete respectivamente.

Caso o distrital busque o nome do substituto em outras direções. O grupo de apoiadores do movimento evangélico aparecem como franco favorito, nesse caso um pastor poderia ser o escolhido. Correndo por fora surgem assessores mais próximos a Iolando Almeida, exemplo do jovem advogado Alisson Blau.

Façam suas apostas!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn