10maio/190

Política: Pastor Ney dispara;”Iolando não se reelege com essa equipe dele”

Pastor Ney;" Temos hoje poucas pessoas na administração que topam defender quem os colocou lá. Isso é grave para o futuro do Iolando"

O processo político ainda está longe de acontecer. Mas em Brazlândia já existe aqueles que em suas palavras dimencionam um horizonte de horrores na vida política do atual padrinho politico da cidade.

O líder comunitário popularmente conhecido por Pastor Ney da 34, faz previsões nada satisfatórias ao futuro de Iolando Almeida. Segundo ele a luz amarela já acendeu na reeleição do parlamentar; "Poucos querem entender. Mas com essa atual equipe, o deputado Iolando Almeida está fadado ao fracasso eleitoral em 2022. Não tem expressão política na cidade e não dão a cara para bater", sentenciou Pastor Ney.

Na avaliação do líder comunitário e pré-candidato á deputado federal, não se faz política com medo e sem olhar nos olhos das pessoas;" Tenho saudades da equipe da administração no governo Arruda. Não era a população que procurava eles. Eram eles que iam até nós. A turma do Arruda não aceitavam que falassem dele, já a equipe do nosso deputado Iolando se deixar eles deixam ele apanhar em praça pública. ", Declarou Pastor Ney

 

Fonte: Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn