12mar/190

Política: Rodinho promete que vai atrapalhar a reeleição de Iolando Almeida

O jovem empresário Rodinho, será a novidade e o adversário de Iolando Almeida no UFC eleitoral de 2022

O jovem empresário Rodinho promete dar dor de cabeça a Iolando Almeida

O cenário político pede a cada dia renovação e novas caras surgem com vistas ao processo político de 2022. Em Brazlândia não poderia ser diferente.

Em Brazlândia, o chamado "boa praça" atende pelo o nome de "Rodinho". E com a simpatia de; jovens, idosos e moradores tradicionais, tende a se transformar no principal adversário da reeleição do distrital Iolando Almeida.

o jovem empresário já começou a montar seu grupo político para enfrentar o  distrital da região e vem recebendo adesões de apoiadores de ex- candidatos, como; André Queiroz, Edimar Pireneus, Juarezão, Georgios, Cristiano Araújo, Filippelli , Eliana Pedrosa dentre outros.

O pré- candidato Rodinho tem a visão que a reeleição do atual distrital da sua região depende de dois horizontes, o primeiro seria manter uma votação estrondosa entre os evangélicos em todo o DF e ampliar ao mesmo tempo a sua votação dentro de Brazlândia, afinal em 2022, com o fim das coligações, quem tiver menos de 16 mil votos em Brasília, vai nadar, nadar e morrer na praia;"O meu principal adversário deixará de ser esperança como foi em 2018 para ser avaliado na condição de parlamentar. Então ele precisará ser bem avaliado em duas frentes; evangélicos do DF e os eleitores de Brazlândia. Se ele fracassar em uma dessas avaliações, ele estará fora da reeleição. Então vamos ser uma alternativa para nossa cidade. Sempre respeitando uns aos outros", disse um esperançoso Rodinho.

No meio político, Rodinho é conhecido por não ter rejeição e se não errar muito, será competitivo dentro de Brazlândia em 2022.

O blogdogbu já descobriu que as redes sociais será o carro chefe da campanha de Rodinho;"Vamos mostrar força e aproveitar a reforma da previdência para aposentar essa velha política e seus personagens", salientou, Celso Costa, aliado de primeira hora de Rodinho que não escondeu que estava se referindo a Iolando Almeida.

As cartas já estão na mesa. Façam suas apostas.

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn