4jan/190

Política: Iolando começa indicando administrador que ele não queria

A indicação do Coronel Jesiel Costa para o comando da cidade de Brazlândia, foi marcada nos bastidores pela a falta de disposição do representante politico da região ao nome do oficial.

Jesiel não tava na lista de Iolando

O blogdogbu teve acesso aos nomes de uma possivel  lista dos preferidos do distrital para o comando da cidade. Dentro da relação, estavam; empresário, pastor evangélico e até um advogado.

Mas ao final, o agora administrador regional, Jesiel Costa, "atropelou" sumariamente os sonhos de muita gente e até os projetos silenciosos do seu agora padrinho politico.

Coronel teve indicação popular

A criação de um conselho comunitário na cidade foi um divisor de águas na escolha do administrador regional. O Coronel Jesiel Costa colocou de forma voluntária o seu nome para avaliação popular e foi o primeiro colocado na lista tríplice definida pela a vontade e voto da comunidade.

Ao final do processo, o distrital Iolando Almeida e seu grupo político se viu obrigado a aderir o barco de Jesiel Costa. Afinal, a comunidade deu o seu recado nas urnas e decidiu quem gostaria de ver na principal cadeira do executivo local.

Agora é esperar!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn