17abr/190

Política: Ibaneis chama Iolando Almeida para conversa de pé de ouvido

Depois de fazer  um limpa  na Novacap e dar um recado claro que as mudanças continuarão depois dos cem dias de sua gestão. O governador Ibaneis Rocha decidiu chamar a sua base para uma conversa de reorganização e porque não dizer inaugurar uma nova fase de relacionamento com o poder legislativo.

Nessa terça-feira (16) o distrital Iolando Almeida foi convidado para um bate papo com o governador Ibaneis Rocha. Na pauta do encontro, a consolidação do distrital na base de apoio de Ibaneis e a esperança de melhoria dos espaços para Iolando nas estruturas do governo.

Assessores próximos a Ibaneis Rocha confirmaram ao gbu que de fato houve o convite ao distrital, mas garantiram que os distritais serão chamados para debater melhorias para o DF.

O encontro seria ontem (16) mesmo, mas em virtude da presença do governador no debate da criação da região Metropolitana do entorno e do distrital Iolando Almeida na Câmara em Movimento no Recanto das Emas. A conversa foi adiada, mas pode ocorrer até segunda-feira ( c).

 

Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn