14ago/190

Política: Às 10 mais do Zap que você não viu na mídia

"O ex-deputado distrital Edimar Pireneus decidiu não ir para a festa religiosa do Muquém simplesmente para não deixar o distrital Iolando Almeida nadar de braçada em Brazlândia nesse periodo. "

√√√

" Que o chefe de gabinete da administração regional de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, poderá deixar o cargo para ir emprestar sua experiência no poder legislativo do DF"

√√√

"Que o distrital Iolando Almeida anda sem paciência com pelo menos dois comissionados da administração de Brazlândia e um assessor seu na Câmara Legislativa. Motivo? Não querem nada com nada!"

√√√

" Que um ex-aliado de Iolando Almeida em Brazlândia anda organizando pesadas munições para desgastar o parlamentar em sua base eleitoral. Mas o distrital demonstra tranquilidade com os comentários maldosos"

√√√

Distrital Agaciel Maia

"Que Agaciel Maia começa a ganhar musculatura no governo Ibaneis Rocha. E a tendência é só subindo e não para de subir"

√√√

" Que o Vereador Anderson Teodoro vem demonstrando que poderá ser o escolhido de Hildo do Candango nas eleições de Águas Lindas -GO no ano que vem. Falta pouco para se confirmar a dobradinha no entorno"

√√√

Jesiel Costa - ao centro

"Que o administrador Regional de Brazlândia, Jesiel Costa, já vem preparando a carta de despedida para entregar ao governador Ibaneis Rocha em dezembro desse ano. Mas Jesiel Costa continuará prestando contas de sua administração em informativos pagos do próprio bolso. O dos 180 dias já está a caminho"

√√√

Hermeto

"Que Hermeto vem ganhando a confiança do governador Ibaneis Rocha e do Presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. Esse não quer repetir o fracasso de parlamentares de farda, ocorrido em mandatos anteriores"

√√√

"O líder nas pesquisas para Prefeito de Padre Bernardo, Adelqui Gaúcho, decidiu que seu vice será do centro da cidade do município. Segundo Adelqui serão dois reprentantes de setores diferentes do município. Excelente idéia!"

√√√

"A pouca representatividade de parlamentares federais nas cidades satélites vem dando dó no meio político dessas regiões. Ganharam, sumiram e parece que levaram seus assessores das regiões mais humildes do DF com eles"

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn