15ago/190

Política: Distrital Iolando Almeida prepara saida temporária e assumirá Secretaria da pessoa com deficiência do DF

O governador Ibaneis Rocha deverá publicar na sexta-feira (16) ou no mais tardar até semana que vem,  a  esperada Secretaria da pessoa com deficiência do Distrito Federal. A proposta será remetida ao parlamento e a tendência é que Iolando Almeida faça seu discurso de afastamento da Câmara Legislativa na próxima semana.

O parlamentar deverá comandar uma pasta com força dentro da gestão Ibaneis Rocha, que segundo o próprio chefe do executivo, pretende realizar um atendimento diferenciado aos mais de 600 mil portadores de deficiência do DF.

Daniel de Castro - primeiro suplente

Com a saída temporária de Iolando Almeida da Câmara Legislativa, quem assumirá a vaga será o primeiro suplente Daniel de Castro que promete tomar posse e em seguida retornar ao comando da administração regional de Vicente Pires, abrindo a vaga para o segundo suplente Pepa.

Vale lembrar que mesmo indo para a Secretaria da pessoa com deficiência, Iolando Almeida, continuará dando as cartas na administração de Brazlândia e assumirá o comando da secretaria com poder de fogo e decisões na pasta que vai comandar.

 

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn