30jan/190

Política: Conselho serviu para garantir cargo

Moacir Ruthes - vermelho

O blogdogbu recebeu informações na tarde dessa quarta-feira (30) que o conselho comunitário de Brazlândia deverá ter seu fim pelo os próximos dias.

Segundo apurou o blogdogbu, o Presidente em exercício do não oficializado conselho comunitário, aliado de primeira hora do distrital Eduardo Pedrosa, usou do conselho para garantir cargo para parentes seus, mais precisamente a filha.

O distrital Eduardo Pedrosa declarou que a nomeação da filha do Presidente do conselho comunitário de Brazlândia, Moacir Ruthes, não partiu dele e desconhecia o fato.

Oposição ataca

Um grupo de lideranças da região declararam ao blogdogbu que se sentiram usados;" O resultado do processo foi direcionado para cobrar a fatura depois", salientou MBS, que preferiu o anonimato temendo retaliações.

Traição pra não esperar

O Presidente do conselho Comunitário que se declarou oposição ao governo Ibaneis Rocha, no ato da criação da entidade, foi aliado do distrital Eduardo Pedrosa até a publicação do diário oficial dessa quarta-feira (30). Agora, Moacir Ruthes virou amigo desde criança do distrital Iolando Almeida.

O blogdogbu tentou falar com Moacir Ruthes, mas ele não atendeu o telefone.

Coisas da política!

ATUALIZAÇÃO: 16:45mins

POSICIONAMENTO DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE BRAZLÂNDIA:

O Presidente do Conselho Comunitário de Brazlândia, Moacir Ruthes, entrou em contato com o blogdogbu e declarou que a indicação citada na materia acima é de responsabilidade do distrital Iolando Almeida e que o mesmo nada tem a ver com a situação.

Moacir Ruthes, fez ressalvas que a pessoa nomeada trabalhou na campanha do parlamentar e por isso nada mais justo que o reconhecimento.

 

Redaçao

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn