16maio/190

Política: Brazlândia terá uma Câmara Comunitária para debater a cidade

Brazlândia no auge da democracia e do debate amplo

Entre os debates e embates políticos da cidade, surge um protagonista, a Câmara Comunitária de Brazlândia. Uma ideia que surgiu de várias lideranças e entidades para discutir pautas que a cidade precisa.

Mateus Moura um dos idealizadores da Câmara Comunitária em Brazlândia

Da teoria para a prática, segundo a líder comunitária Elza Caetano “Essa Câmara veio em boa hora, que seja bem vinda”, o professor Christian de ciências políticas e artes diz; “É um avanço nas tomadas de decisões políticas da cidade, pois a população menos favorecida participará do presente e futuro de Brazlândia” a líder comunitária Madalena da Mata diz “ A Câmara será o órgão fiscalizador de Brazlândia “ .

Parlamento Brazlandense

A Câmara Comunitária de Brazlândia, contará em seu parlamento com 121 parlamentares comunitários, assim que serão chamados os membros, já tem três listas de nomes sendo preenchida, algumas disputas para as presidências das comissões, líderes de diversos seguimentos e ideologias irão compor a Câmara.

A data de fundação está prevista para dia 26 de maio com início as 14 horas no Galpão de múltiplas funções do setor Veredas quadra 01/03 e contará com uma extensa programação Cultural com participação de autoridades regionais, nacionais e estrangeiras.

 

Fonte: Mateus Moura

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn