15jul/190

Política: A missão que Ibaneis quer poderá tornar Iolando quase imbatível em 2022

O chefe do poder executivo Ibaneis Rocha decidiu que seu governo será um marco na vida das 600 mil pessoas com deficiência no DF.

Projetos sociais, programas de incentivos e até uma política habitacional em todo o DF para a pessoa com deficiência, faz parte das iniciativas do governador para atender de forma especial um grupo importante da sociedade, antes esquecidos por governos anteriores.

O escalado por Ibaneis

Com experiência e com a vivência necessária para conduzir uma das secretarias mais importantes do DF, Iolando Almeida, foi o escolhido para escrever um capítulo importante da gestão Ibaneis Rocha na vida de mais de 600 mil pessoas.

O chefe do executivo manterá a cidade de Brazlândia sob o comando político do distrital do PSC e suas emendas continuarão sendo executadas na mesma proporção para atender as necessidades da pacata cidade de Brazlândia e demais regiões.

A decisão da criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência surgiu no início do governo, mas só se tornará realidade no segundo semestre de 2019.

Vale lembrar que até esse momento, a disposição do governador Ibaneis Rocha será entregar a secretaria de "porteira fechada" ao distrital de Brazlândia.

Entre os distritais, já tem gente falando que Iolando Almeida poderá se tornar quase que imbatível na sua reeleição depois que for para o executivo.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn