19fev/210

Pesquisa: Administração da Estrutural é a pior do governo libanês

Com um recorde de rejeição o administrador da Estrutural tenta se segurar no cargo

Administrador Major Cunha

O governo do Distrito Federal realizou uma pesquisa no final de 2020. A proposta do governo era saber de fato como estava a avaliação Popular das administrações regionais e de seus gestores.

O cenário em algumas cidades parece estar dentro da normalidade,como, Candangolândia que detém 50% de aprovação assim como Lago Norte que passou de 50% de aprovação.

Dentre todas as regiões administrativas a cidade da Estrutural está um verdadeiro caos administrativo.  A pesquisa mostra a cidade má administrada e com conceito muito ruim na avaliação popular.

No levantamento realizado a pedido do GDF a gestão da Cidade Estrutural obteve apenas 15% de aprovação popular e ficou na última colocação dentre todas as demais RAs.

O governo lbanês Rocha já estuda uma forma habilidosa para se ver livre do atual administrador da região e entende que em ano pré-eleitoral esses índices não são bem vindos no projeto de reeleição do atual governo.

Em resumo, alguns nomes deverão ser sondados na cidade Estrutural para a quase certa substituição do atual gestor da região.

As lideranças estão se reunindo para pedir a exoneração do administrador da cidade. Com o resultado da pesquisa a queda ficará mais fácil.

Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn