7out/190

Padre Bernardo: Surge a grande frente para a prefeitura em 2020

Adelqui Gaúcho é o nome a ser batido com a união do grande grupo em Padre Bernardo

O processo político na região do entorno começa a escrever novos capítulos com vistas ao comando majoritário no Município de Padre Bernardo.

A cidade vem vendo com bons olhos  a união de figuras importantes no cenário da política local. E segundo um levantamento que circula no município, esse grupo poderá desbancar as candidaturas do popular Adelqui Gaúcho e demais adversários.

O pelotão de choque

O grupo que promete sepultar o sonho de Adelqui Gaúcho de virar prefeito vem sendo chamado de "pelotão do voto", que tem nomes como; Thiago da Farmácia, Dra. Aline, Antônio Pires, Dr. Joseleide e Everardo Ribeiro.

Segundo um dos representantes do pelotão de aliados. A tendência é que o grupo cresça ainda mais pelo os próximos dias;" Vamos avançar. Desse grupo sairá nosso candidato a Prefeito. Claro que vamos respeitar a vontade popular na escolha dos nomes que irão compor a chapa majoritária", declarou.

Na recente pesquisa pré-eleitoral o nome do Vereador Joseleide apareceu bem avaliado, assim como do jovem Vereador Thiago da Farmácia. Os bastidores vem mostrando que a união desses nomes poderá tocar fogo nas disputas em Padre Bernardo em 2020.

É esperar para ver!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn