17jun/200

Padre Bernardo: PDT coloca fogo nas disputas, vai lançar nome e promete “atropelar” Joseleide Lázaro”

Empresário Antônio Pires tem o apoio da deputada Flávia Morais para as disputas pelo o comando da prefeitura

O nível de tolerância do PDT de Padre Bernardo com o projeto de Joseleide Lázaro, chegou ao fim! Segundo, Nilsão, o Presidente da legenda na região, a tendência do partido será pelo o lançamento do nome do conhecido empresário Antônio Pires.

Os entendimentos estão acontecendo e a aproximação da legenda com personagens como, Dra. Aline, Claudiênio, Adelqui Gaúcho e Cyro, já pode dar como certa pelo os próximos dias.

Segundo Nilsão, Antônio Pires, poderá ser o nome de concenso do grupo que hoje não deseja Joseleide Lázaro no comando do município;" Essa é hora do Antônio Pires ser nosso prefeito. E vamos montar uma grande frente para ganhar a eleição ", disse Nilsão ao blogdogbu.

A decisão do PDT em pular do barco de Joseleide Lázaro, parece ser definitiva e não se pode estranhar que o grupo pedetista resolva partir para cima de Lázaro nos bastidores políticos.

Entre os aliados de Joseleide Lázaro, teve gente comemorando a ruptura política com o bloco do PDT;" Vão com Deus. Passou da hora", disse A.D, aliado de Joseleide Lázaro como sinal de alívio pela a saída do PDT.

Já dentro do grupo do prefeito Claudiênio o afastamento do PDT de Joseleide Lázaro foi comemorado;" Não foi surpresa. Mas não podemos negar que foi muito bom", declarou um assessor ligado ao prefeito

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn