5jun/200

Padre Bernardo: Joseleide aceita vice de Claudiênio e debandada pode começar

Vice- Prefeito de Padre Bernardo declara em vídeo que continuará como vice. Só que dessa vez na chapa de Joseleide Lázaro. Boa aquisição ou suicídio antecipado?

O pré- candidato a Prefeitura de Padre Bernardo, Joseleide Lázaro, parece que andou se estranhando com seu próprio discurso nessa pré-campanha ao comando da principal cadeira administrativa do município goiano.

Conhecido como ferrenho crítico a política do atual Prefeito Professor Claudiênio, Joseleide Lázaro, já teria escolhido o nome de seu vice no processo político que se avizinha.

O estranho no emaranhado discurso de Joseleide Lázaro é que o vice escolhido por ele foi nada mais nada menos que Erasmo Cardoso, atual vice- prefeito de Claudiênio que tem uma gestão reprovada pelo o próprio Joseleide.

Entre aliados próximos de Joseleide Lázaro já tem gente arrumando as malas e preparando o discurso para abandonar o barco. O primeiro da fila poderá ser o PDT que não aceitará papel de coadjuvante no processo político e já fala em lançar o empresário Antônio Pires para prefeito.

Com a decisão de Joseleide Lázaro pelo o nome de Erasmo Cardoso para vice em sua chapa, já tem gente dizendo que a campanha dele poderia ser batizada de " O MAIS DO MESMO" ou farinha do mesmo saco?

 

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn