17jun/200

Padre Bernardo: Fernando Peixoto surge como renovação para a Câmara de Vereadores

Hoje, apresentamos o pré-candidato a vereador Fernando Peixoto. Um jovem líder comunitário, casado, pai da Anna Liz e defensor de projetos sociais, destacando-se nos últimos anos dentro do cenário político municipal de Padre Bernardo. Nascido e criado no Distrito de Trajanópolis, 33 anos de idade, casado, e, preste a ser pai pela primeira vez. Fernando pertence a algumas famílias tradicionais dos sobrenomes "Peixoto, Menezes e Meireles". Buscou a sua formação e o seu desenvolvimento profissional no DF, formando-se em Administração, pela Universidade Católica de Brasília. Em seguida, especializou-se em Gestão Pública; hoje, é servidor público da Secretaria de Educação do Distrito Federal, atuando na zona rural de Brazlândia.

O pré-candidato Fernando Peixoto traz em seu currículo pessoal e profissional uma vasta lista de trabalho e projetos, como o da "Feira Comunitária de Rua de Trajanópolis" e outros que vem idealizando e colocando em prática a mais de cinco anos. Por isso, podemos afirmar que o rapaz não caiu de paraquedas e sabe quais caminhos percorrer para buscar melhorias em prol de sua comunidade.

O então candidato conta ainda com o forte apoio da então Deputada Federal Flávia Morais (PDT-GO), líder da bancada goiana, do Deputado Estadual Cláudio Meirelles (PTC-GO) e também do Deputado Distrital Professor Reginaldo Veras (PDT-DF).

O pré-candidato Fernando Peixoto faz parte do grupo favorável, que defende a renovação política. Grupo esse que apresenta um dos favoritos ao poder executivo nas eleições municipais de 2020, seu amigo de longa caminhada, Joseleide Lázaro, ex-pedetista, atualmente filiado ao DEM.

 

Fonte: Folha de Padre Bernardo

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn