18dez/120

Liliane Roriz rebate ataque de Celina Leão

 

A deputada distrital Liliane Roriz (foto) não gostou das insinuações de que teria ingressado na bancada de apoio à Agnelo Queiroz na Câmara Legislativa.

A indireta foi feita por Celina Leão, que usou a imprensa e as redes sociais para atacar a colega de bancada por ter decidido apoiar a candidatura de Washington Mesquita, também do PSD, para a Mesa Diretora.

“Pela proporcionalidade partidária, a vaga era do PSD e o deputado Washington tinha legitimidade para concorrer à vaga como qualquer uma de nós”, dispara.

Liliane afirmou que os ataques de Celina, além de exagerados, dividem um grupo que já é pequeno. “Não se constrói um projeto de poder com ataques e baixarias, ainda mais dentro do próprio grupo político”, rebateu.

 Para a distrital, Celina se esquece de que Liliane é filha caçula do ex-governador Joaquim Roriz. “A minha oposição ao PT está na genética e não na oportunidade. Posso garantir que não possuo cargos e nem contratos nesse governo que aí está.”, disse.

A parlamentar ainda afirma que o assunto deveria estar encerrado com a eleição de Eliana Pedrosa para a Mesa Diretora. “Os 24 deputados votaram na chapa escolhida por Agnelo e eu sou a única traidora?”, ironizou Liliane.

fonte: estaçãodanoticia

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn