25fev/210

Incra 08 recebe atenção da administração e de órgãos do GDF na desobstrução de bocas de lobo

 

Através de documentos da gerência o GDF resolveu atender a demanda dos moradores do Incra 08

A região do Incra 08 está recebendo uma atenção especial por parte de órgãos do governo do Distrito Federal. É a Administração regional de Brazlândia que vem mapeando toda situação estrutural de bocas de lobo e de limpeza em diversos setores da cidade, incluindo áreas rurais.

Procurado pelo o blogdogbu o esgenheiro responsável ressaltou que todas as atividades que estão sendo realizadas em Brazlândia e no Incra 08, como limpeza e desobstrução de bocas de lobo faz parte de um cronograma planejado pela a equipe da administração regional da cidade na figura do Administrador Jesiel Costa.

As atividades realizadas hoje na região do Incra 08 faz parte do trabalho feito pelo o líder comunitário da região e atual responsável pela a área rural dentro da administração, Neném do Incra 08.

O engenheiro João Paulo declarou ao blogdogbu as atividades realizadas até o momento pela a administração regional em parceria com outros setores do GDF;"Foram feitos até agora desobstrução de 914 bocas de lobo em Brazlandia e Incra 8 até hoje dia 25/02/2021, serão limpas todas as bocas de lobo da cidade, a intenção da limpeza é evitar o entupimento da rede de água pluvial, durante o periodo de chuvas. E para isso é necessário o perfeito escoamento das águas pluviais evitando assim alagamentos e acidentes comuns em dias chuvosos", disse o engenheiro.

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn