12ago/190

Fernando Fernandes retorna à CLDF para votar PL que cria administração

À frente da Administração de Ceilândia desde janeiro, o deputado eleito quer votar o projeto que transforma Sol Nascente e Pôr do Sol em RA

Divulgação
O deputad distrital licenciado e atual administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes (Pros), retornará na segunda-feira (12/08/2019) à Câmara Legislativa. À frente do órgão regional desde janeiro, ele quer participar da votação que pode dar ao Sol Nascente e ao Pôr do Sol o status de Região Administrativa. Aprovar o mesmo padrão para Arniqueira também é um dos motivos para o retorno do distrital ao plenário.

Fernando Fernandes se manterá na Casa por uma semana. Durante esse período, a suplente do delegado da Polícia Civil licenciado, Telma Rufino (Pros), deixa o cargo.

“Devo ficar apenas esta semana para acompanhar as votações. Talvez um pouco mais. A criação das regiões administrativas são promessas de campanha minhas e do governador Ibaneis Rocha (MDB). Está tudo acertado com os demais deputados”, confirmou Fernando Fernandes ao Metrópoles.

Enquanto o administrador estiver na CLDF, o chefe de gabinete da Administração Regional de Ceilândia, Cláudio Domingues Ferreira, será o interino no cargo.

Metropoles

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn