19mar/190

Esporte DF: Desportista recebem apoio da administração de Brazlândia

Na tarde desta segunda-feira (18), o administrador de Brazlândia Jesiel Rosa recebeu os representantes da Associação Esportiva de Brazlândia – Vigas, para formalizar o total apoio da instituição pública aos eventos do calendário esportivo da cidade.

Em discussão, assuntos como a realização da Copa Brazlândia, também conhecido como “Quadradão” e paralelamente o “Quadradão Estudantil”, no mês de setembro; o Torneio do Trabalhador com apoio dos comerciantes locais e a vigésima edição do Campeonato de Futsal de Brazlândia-2019.

Jesiel Rosa garantiu apoio total da administração para realização dos eventos e solicitou que os esportistas resgatem a continuidade das atrações esportistas. “É preciso trazer de volta os campeonatos escolares, incentivando os jovens estudantes a praticarem mais esportes, como acontecia há tempos atrás,” frisou o administrador.

O representante do Vigas Marcos Aurélio (Corelo), disse que o apoio da administração é fundamental para realização dos eventos, que além de competição e lazer, oferece diversão e promove o turismo, já que muitos competidores vem de outras cidades conhecer Brazlândia.

Participaram da reunião, além do administrador, o gerente de cultura Duarte Totó, o diretor de articulação da administração Isaias Vila Nova e os representantes do Vigas, Marcos Aurélio (Corelo), Tamir e Josias.

Fonte: NB

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn