14maio/190

Entorno: Falta de apoio da prefeitura, faz crescer pré-candidatura de Júnior Barreto

Com os olhos vendados da prefeitura para distritos como; Vendinha e Monte Alto, a comunidade tende a eleger oposicionistas no ano que vem

Líder atuante Júnior Barreto, ao lado de Cristovam Buarque

As brigas políticas na região do entorno já começaram, mas tem aqueles que preferem trabalhar na defesa da comunidade em vez de adotar a "velha política".

Com a possível candidatura de Thiago da Farmácia ao principal cargo político da região, surge dentro de Monte Alto e Vendinha o que a comunidade encara como seu sucessor no jogo pesado eleitoral do ano que vem.

 Júnior Barreto é o nome mais falado no momento dentro dos distritos de Monte Alto/Vendinha, resta saber se ele vai topar o desafio das urnas.

Envolvido nos debates da cidade, Júnior Barreto, acredita que o Município precisa respirar a renovação;" Decidi que vou colocar meu nome a disposição da vontade popular. Quero contribuir com minha cidade e buscar trazer projetos importantes para nossa região. Mas antes de tudo precisamos pensar na infraestrutura que tanto precisamos", declarou ao blogdogbu, Júnior Barreto.

 

Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn