10maio/190

Entorno: Adelqui Gaúcho reúne força tarefa com empresários na defesa da comunidade

Empresário Adelqui Gaúcho reúne empresários e produtores rurais para salvar comunidade do caos em Padre Bernardo

A situação dos moradores dos distritos de ; Monte Alto,  Vendinha e Ouro Verde, parece que chegou ao extremo abandono.

Com as vias destruídas pelas as chuvas e pelo o descaso da gestão do Prefeito Claudiênio, a única solução encontrada foi a união da classe empresarial e de produtores rurais para reduzir o sofrimento da população.

O empresário Adelqui Gaúcho decidiu colocar mais uma vez a mão na massa e reuniu um grupo de empresários da região para fazer um conserto paliativo nas principais vias de ligação aos distritos.

O grupo de empresários e produtores rurais liderados por Adelqui Gaúcho esperam que as a ações deles possa fazer o Prefeito de Padre Bernardo, Professor Claudiênio, entender qual o seu verdadeiro papel na gestão pública. Trabalhar pela a comunidade!

Procurado pelo o blogdogbu, o popular Adelqui Gaúcho salientou a participação dos empresários;" Os empresários sempre agiram na defesa da comunidade. Precisamos na verdade de um gestor público que priorize o bem estar das pessoas. A sociedade precisa ser respeitada. Até porque ela paga os impostos e deseja ver resultados", disse Adelqui Gaúcho.

 

Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn