6fev/200

Discurso de Ibaneis ainda repercute


O discurso do governador Ibaneis Rocha, na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Legislativa, ainda repercute. Alguns parlamentares defenderam e outros criticaram uma fala do governador em que diz ser contra a audiência de custódia. Ibaneis reclamou que as audiências estão atrapalhando o trabalho da polícia, soltando presos indiscriminadamente.

O deputado Fábio Felix (Psol) fez uma crítica: “A fala do governador foi muito superficial e precisa ser debatida com maior profundidade. Criticar a audiência pública como um problema da segurança pública é enxugar gelo”.

Leia Também: PL do IHBDF: relatório do Jorge Vianna
Abrantes (PDT) defendeu: “foi forte, mas mostrou os avanços do governo”. Segundo ele, o discurso “foi extremamente esclarecedor sobre as ações do governo”. “Os dados estão colocados e há sim avanços em todas as áreas apontadas pelo governador”, completou.

Hermeto (MDB) também elogiou e destacou as realizações do primeiro ano de mandato. Hermeto se manifestou contra a audiência de custódia e disse que em alguns casos “o marginal ri na cara do policial e diz que vai ser solto antes do final do turno dele”. Radiocorredor

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn