12ago/200

Cultura: 5° Festa da Goiaba será no Sistema Drive In em Brazlândia

     A retomada da Festa da Goiaba será no Sistema Drive In. A se realizar nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2020, das 19:00 e 00:00 h, a continuidade do evento se dará com regras bastante rígidas, entre elas estão a obrigatoriedade de uso de máscaras, aferição de temperatura dos trabalhadores e aos espectadores na entrada do local do evento.

O número reduzido de pessoas também deve ser praticado e os participantes estão proibidos de deixar os veículos durante o evento. Seguiremos as orientações dos GDF e da Vigilância Sanitária, compartilhada, Defesa Civil, Polícia Militar, Bombeiros e demais órgãos fiscalizadores, quando for o caso, para fiscalizar todos os veículos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias exigidas.

  O objetivo principal da 5ª Festa da Goiaba, é divulgar a produção da fruta e estimular o consumo, além de atrair novos mercados, promover a integração entre os produtores e proporcionar informações técnicas a respeito do manejo. Entre as atrações da festa estão shows, exposições, espaço Empório da Goiaba. Que contará com produtores rurais que comercializarão especialidades como doces, sucos, licores, tortas e geleias, tudo nos formatos Drive in e Drive Thru.

A programação para os três dias conta com atendimento técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aos produtores rurais, oficinas diversas, atividades recreativas para crianças e apresentações culturais. Haverá ainda concursos de receitas. O evento é promovido pela Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão. Além da Emater-DF, são parceiros da festa a Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e a Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa), além do apoio de parceiros e do Governo Federal.

 

Ascom Adm. Brazlândia

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn