13ago/190

Câmara Legislativa aprova a criação da 32ª Região Administrativa do DF

A proposta da criação da nova cidade satélite tem origem no projeto de lei do Executivo

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB) utilizou seu perfil no Facebook para informar que a criação da 32ª Região Administrativa do Distrito Federal ocorreu nesta terça-feira (13). “Com isso a gente espera que o governo fique mais perto das pessoas. E que as pessoas tenham mais acesso e possam fazer suas reivindicações e no final ter uma prestação de serviço melhor para toda a comunidade”.

A criação ocorreu durante a sessão legislativa do programa Câmara Mais Perto de Você, na cidade da Ceilândia. “Nós estamos do ladinho da Feira do Produtor. E temos uma boa notícia para vocês, acabamos de aprovar em primeiro e segundo turno a criação daquela que era um pedido histórico dos moradores da região. Criamos então a Região Administrativa número 32, do Pôr do Sol e do Sol Nascente”.

Prudente enfatizou que espera a presença de Ibaneis Rocha na sessão desta quarta-feira (14). “A manhã estaremos aqui novamente para que o governo preste conta com aquilo que foi cobrado no dia de hoje e haja a sanção da região administrativa pelo governador Ibaneis”.

Diário do poder

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn