7ago/190

Brazlândia: Se virar conselheiro tutelar, Alessandro poderá ser convidado para o embate de 2022

Professor Alessandro Ribeiro

O entusiasmado e competente Professor Alessandro Ribeiro da cidade de Brazlândia, deverá fazer dois estágios populares em pouco espaço de tempo.

A primeira missão do jovem Professor, será nas disputas eleitorais a uma vaga no Conselho Tutelar. O grupo de Alessandro espera transforma-lo no conselheiro mais votado da região.

Caso saia vitorioso no pleito que ocorrerá em outubro próximo. O líder comunitário arriscará um salto ainda maior em 2022, repetindo o caminho do hoje deputado distrital delegado Fernando Fernandes em 2018.

A proposta guardada a sete chaves mostra um Alessandro Ribeiro disposto a alcançar seu projeto audacioso e sair do anonimato de Brazlândia para a Câmara Legislativa do DF daqui a três anos.

Vale lembrar que Professor Alessandro Ribeiro negará até a morte os seus projetos politicos. Fato já esperado dentro da região.

Um dos aliados de Alessandro Ribeiro adiantou ao blogdogbu que ele deixará claro que vai discordar da matéria. Embora o tempo mostrará que o gbu está com a verdade.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn