12ago/190

Brazlândia: Oposição perdida e trocando responsabilidades de governador com distrital

Oposição ao distrital Iolando Almeida confunde o papel dele como se fosse o governador. Mas se perdem no papel de parlamentar distrital

O distrital Iolando Almeida vem observando a falta de preparo de alguns personagens politicos de Brazlândia que decidiram fazer oposição a seu mandato.

Enquanto os oposicionistas tentam em vão transferir a responsabilidade da saúde pública para um mandato distrital, a cidade avança em sua regularização fundiária.

Uma liderança da cidade que pediu anonimato declarou que é Ilário ver os "gato pingado" que fazem oposição ao distrital da região esquecer a responsabilidade de gestão do governador e tentar transferir para o parlamentar da cidade;"Eles parece que não entendem o papel de um governo eleito e de um deputado distrital. A nova polêmica é se a festa do Morango é de Brazlândia ou de Brasília. A oposição do Iolando transformou ele em primeiro ministro. Não entendem o papel de um parlamentar. É uma pena essa fragilidade de pensamento", disse, M.F ao gbu .

 

Redação

 

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn