14ago/190

Exclusivo: Chefe de gabinete, Marcelo Gonçalves, salvo em vôo de helicóptero

O empresário de Brazlândia, Nego Pirenópolis, ao tomar conhecimento pelo o blogdogbu que seu pupilo, Marcelo Gonçalves, estaria deixando a administração regional da cidade para assumir um cargo no poder legislativo, decidiu se movimentar para não deixar isso acontecer e parece que convenceu o parlamentar da cidade a revogar a sua quase tomada decisão.

 O projeto de Nego Pirenópolis e de Branco Pirenópolis na verdade é  efetivar o agora chefe de gabinete Marcelo Gonçalves na principal cadeira administrativa da cidade de Brazlândia.

O pedido ao distrital aconteceu nessa segunda-feira (13) em um vôo panorâmico de helicóptero rumo a uma cidade goiana. Na aeronave estavam; Branco Pirenópolis, Marcelo Gonçalves e o próprio Iolando Almeida. O ex-administrador regional, Nego Pirenópolis , os esperavam em seu acampamento no Muquém. Onde almoçaram juntos e na pauta a política de Brazlândia e de Brasília como um todo. No final da tarde o grupo retornou a Brasília.

Por enquanto as ponderações feitas pelo os empresários ainda não convenceu o distrital a realizar a mudança. Até esse momento Iolando Almeida  prefere manter Jesiel Costa no comando da cidade. Por enquanto é claro! Só por enquanto!

Uma das aproximações vista como já esperada é a do ex-administrador Eumar Cavalcante com o distrital Iolando Almeida. As conversas estão avançadas e caso se confirme a união dos dois, poderá está surgindo mais um nome para o comando de Brazlândia, com a possível saída de Jesiel Costa no final do ano.

Mas até esse momento o mais esperado nos radares politicos da região é que Marcelo Gonçalves seja o próximo Administrador de Brazlândia.

Falta só definir a forma de saída do atual Administrador Jesiel Costa. Sem rompimentos é claro!

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn