4ago/200

Brazlândia: Jovens Progressistas lançam ação:“O Cabide Não Sente Frio”

O Movimento Jovens Progressistas do Distrito Federal, encabeçada pelos os Jovens de Brazlândia, Murilo Loures e Victor Jefferson (Vitão), realizaram uma ação beneficente, neste sábado (25), chamada “O Cabide Não Sente Frio”. O objetivo era realizar a doação de agasalhos, como roupas de inverno e cobertores, à população local que mais precisa, principalmente nesse momento difícil por conta da pandemia do coronavírus. Ao total, foram entregues cerca de 2 mil peças.

A juventude contou com a parceria de lojas que, durante o mês de julho, deixaram disponíveis caixas para que as pessoas pudessem fazer suas doações. As peças foram entregues em três cidades: Estrutural, Sobradinho e Brazlândia. De acordo com os participantes do projeto, tudo isso foi possível graças ao empenho da juventude e também dos parceiros: Supermercado Pra Você, loja Orion Tech, Mais Poupas, Teatro de Sobradinho e Cerrado Bitrô.

Em nota, o presidente do movimento Jovens Progressistas do Distrito Federal, Victor Jeffersson disse: “Nossa vontade mesmo, era entregar na mão de cada morador, mas devido à pandemia e como não queríamos causar aglomerações optamos pelas entregas as lideranças de cada cidade”.

Durante a realização da campanha até o momento das entregas, todos os cuidados foram tomados contra a proliferação do coronavírus. As recomendações foram tomadas devidamente, como uso de máscaras e álcool em gel. Mesmo em meio a pandemia, o amor ao próximo deve prevalecer.

PRESTAÇÃO DE CONTA

As peças doadas variam entre cobertores, roupas e até calçados. A cidade Estrutural recebeu 600 agasalhos e cobertores e também, cerca de 100 calçados que foram entregues ao Presidente do Conselho Comunitário, Flavio Cena.

À cidade de Sobradinho, foi entregue para a Diretora Conceição, da Escola Classe 10, cerca de 700 agasalhos e cobertores, no qual cerca de 279 crianças serão beneficiadas.

Por último, na cidade de Brazlândia, foram entregues mais de 500 agasalhos e cobertores, para a Associação dos Vicentinos, que ajudam mais de 300 famílias.

Essa foi uma forma de esquentar o inverno de quem mais precisa, fazendo o bem!

 

Ascom Jovens Prohressistas

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn