30maio/190

Brazlândia: É uma piada? Manifestação contra a vinda da UPA e a melhoria da saúde na cidade?

Um grupo de "lobos com pele de cordeiro" tentam evitar implantação de uma UPA em Brazlândia. Será porque? A mando de quem?

Um "gato pingado" de mal intencionados partidários em Brazlândia, resolveram apelar de vez nas questões políticas dentro da cidade.

A "turma dos sem o que fazer", resolveram levar informações mentirosas a comunidade com o intuito de impedir a vinda de uma UPA para a cidade de Brazlândia.

A mentira!

As lideranças de ARAQUE estão dizendo que a ida da UPA de forma temporária para UBS 2, até a construção definitiva da unidade na cidade, iria atrapalhar os atendimentos da atenção primária na UBS 2. ISSO É MENTIRA!

Os atendimentos continuarão da forma que está hoje e nada mudará no atendimento de atenção primária.

UPA será gerida pelo o Instituto Hospital de Base

O novo modelo de gestão do hospital de Base do DF, será o implementado na UPA que a cidade de Brazlândia receberá. Sabendo que a coisa funcionará de forma satisfatória, as lideranças de ARAQUE trabalham nos bastidores para não deixar vir. Algo considerado por membros do GDF como já definido e que o governo não voltará atrás.

Empresários não aceitam fazer faixa

As lideranças de ARAQUE receberam um banho de água fria na manhã dessa quinta-feira (30). Ao pedirem apoio para confecções de faixas a dois empresários da cidade, um no ramo de gás e outro no ramo de mercado, receberam um sonoro NÃO como resposta;" Vir pedir apoio para não querer a UPA na cidade? Essa turma são covardes com nossa comunidade. Vou dizer pro gbu de onde tá partindo essa idéia de manifestação contra a nossa cidade", prometeu o consciente empresário ao gbu.

Estamos de olho!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn