16maio/190

Brazlândia: Distrital Iolando quer solução rápida para HRBraz

Por Laezia Bezerra.

Nesta quinta-feira (16), o distrital Iolando (PSC), esteve reunido na Secretaria de Saúde com o secretário-Adjunto da pasta, Sérgio Luiz da Costa, a secretária-Adjunta de Assistência à Saúde Renata Soares Rainha e Wanderley Ferreira Nunes, assessor de Gestão Participativa e Relações Institucionais da secretaria, para pedir aos gestores agilidade na autonomia dada pelo Governador Ibaneis Rocha, no último dia 29 de abril, para o Hospital Regional de Brazlândia.

Além da autonomia para o hospital, o governador do Distrito Federal, também autorizou a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na quadra 45 da Vila São José, em Brazlândia. No local já existe uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas agora será transformada em UPA para melhor atender a população, com mais rapidez e qualidade.

Iolando solicitou aos representantes da Saúde do DF, que providenciem a publicação dos serviços e obras no Diário Ofical do DF, o mais breve possível, atendendo assim, uma demanda antiga da população de Brazlândia que carece de atendimento na área da Saúde.

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn