7jul/200

Brazlândia: Deputado Iolando faz visitas para ouvir a comunidade e lideranças da região

O parlamentar do PSC lança o Projeto; Dep. Iolando - Um mandato nas Ruas". O distrital ouviu a comunidade de diversos setores da região de Brazlândia

O distrital Iolando Almeida decidiu que o período da pandemia será de muito trabalho e vem realizando visitas nas lideranças da cidade de Brazlândia no Projeto; " Dep. Iolando -Um mandato nas Ruas". O parlamentar esteve reunido nessa segunda- feira (6) com moradores do assentamento, setor norte da cidade , empresários da região e lideranças politicas e comunitárias.

Dentro da agenda de Iolando Almeida houve reivindicações das mais diversas como; melhor atendimento de vias, projetos de geração de emprego, regularização de terras rurais e melhoria de infraestrutura de alguns setores da cidade.

 O líder comunitário Bino Arcanjo demonstrou satisfação em receber o parlamentar em sua residência. Segundo ele, isso mostra o compromisso e a preocupação de Iolando Almeida com Brazlândia;"Eu não sou inimigo do deputado. Precisamos entender que falar mal sem apresentar uma solução é a prova de uma politica sem resultados. Minhas reivindicações para o deputado Iolando Almeida não é pessoal e sim priorizando a coletividade", declarou Bino Arcanjo.

O popular Pastor Ney ficou feliz em receber o distrital em sua casa na área rural;" Fiquei feliz pois o deputado Iolando Almeida veio prestar contas de seu mandato popular. Disse o que vem realizando e o que a nossa cidade ainda vai ganhar com sua atuação no parlamento. Nao acho certo fazer uma oposição irresponsável de criticas sem o reconhecimento das conquistas. Aproveitei e dei sugestões para a melhoria de nossa cidade. Acho que o deputado está no caminho certo em aproximar o mandato e as futuras decisões dele para as analises das lideranças e da comunidade", disse, Pastor Ney.

O jovem Rafael também foi um dos que recebeu o deputado Iolando Almeida em sua casa; "Convidei o deputado Iolando para vir tomar um café aqui em casa e falar com alguns amigos meus sobre seu mandato. Fiquei surpreso e feliz em ele ter aceito o meu convite e ter vindo me fazer a visita e falar do seu trabalho por Brazlândia. Meus amigos ficaram satisfeitos", declarou Rafael.

O policial militar Solon reuniu alguns empresários para solicitar do distrital Iolando Almeida a destinação de emendas do parlamentar para a construção de um estacionamento para atender aos moradores e comerciantes da avenida do CRAS;" É bom que o deputado da cidade está ouvindo a comunidade. Fizemos nossas reivindicações e ele nos prometeu que se não houver nenhum impercilho tecnico ele destinará a emenda para nosso estacionamento", Salientou Solon.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn