23ago/190

Brazlândia: “Arte na Parada”une empresários e poder público na cidade

Parceria entre a administração da cidade e o comércio local irar trazer as riquezas da cidade em pinturas nas paradas de ônibus da região

 

A administração de Brazlândia lançou nessa semana o projeto "Arte na Parada". A parceria do poder público e da classe empresarial da cidade já começou a mostrar resultados.

A proposta tem por objetivo  revitalizar as paradas de ônibus com nova roupagem e a arte passa a ser algo presente no dia a dia da comunidade. Dentro da parceria consta que os abrigos terão pinturas das riquezas regionais da cidade como; poço azul, Lago Veredinhas, Igreja Menino Jesus dentre outras.

Ofício da administração de Brazlândia comunicando ao GDF do projeto Arte na parada

Os empresários através de entendimento com a Associação que os representa receberam o convite por parte da administração regional para adotarem os abrigos de ônibus e transformarem em verdadeiros paineis de arte ao ar livre.

Vale lembrar que a o próprio empresário negocia a forma de revitalizar o espaço público com o profissional e assim evita questionamento;" Essa atitude da administração em deixar que o empresário defina a melhor forma de realizar a arte na parada, mostra transparência no projeto. O fato  de não pegar em dinheiro ou indicar onde comprar o material a ser utilizado na revitalização sacramenta a seriedade da parceria  ", declarou Jorge Dias, morador da cidade.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn