12jul/200

Brazlândia: Administração Jesiel Costa quer uma cidade limpa, estruturada e com visão de futuro

Jesiel Costa de terno

A cidade de Brazlândia considerada uma das mais limpas do DF e com uma extensa área rural que recebe reparos no seu dia a dia, vem sendo considerada no GDF como uma gestão dentro das expectativas por parte do governador Ibaneis Rocha.

O administrador regional Jesiel Costa vem exigindo de seus subordinados uma atenção especial as reclamações realizadas pela a ouvidoria do órgão e defende que a resolutividade seja uma marca dessa gestão.

Vale lembrar que Jesiel Costa decidiu mostrar que a boa gestão pode trazer frutos políticos e que no segundo semestre de 2020 as suas atenções estarão voltadas para a área política como forma de consolidar o nome do parlamentar da região em tudo aquilo que foi feito na cidade no último ano.

A moradora Selma Brito fez uma análise do momento atual da cidade;" Acho interessante essa dobradinha da gestão do Coronel Jesiel Costa com o deputado Iolando. A cidade está andando e o parlamentar trazendo os benefícios com seu trabalho na Câmara Legislativa", disse a moradora.

Procurado pelo o blogdogbu o administrador Jesiel Costa disse que a cidade precisa pensar no futuro e enumerou o que a cidade ganhou com a força de um parlamentar;" Desejo que nossa cidade tenha projetos estruturais sempre pensando no futuro. O nosso deputado Iolando investe na educação com essa visão ampla. Brazlândia vem tendo conquistas importantes como;  Construção da UPA, Calçadas com acessibilidade, regularização de lotes,alargamento de vias, escolas reformadas, mais médicos no hospital, câmeras de monitoramento, iluminação de LED, conclusão da escola técnica, pavimentação da DF 001, ampliação de horas para servidores da Saúde dentre outras. Isso é a diferença por termos o deputado Iolando na Câmara Legislativa", disse Jesiel.

Na mais recente pesquisa na cidade o deputado Iolando aparece com números positivos e bem a frente de seus adversários e junto com os números de; Jesiel Costa, Ibaneis Rocha e Bolsonaro podemos considerar que estão no caminho certo.

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn