19mar/190

Brazlândia: 75% acham que Iolando está no caminho certo

O distrital Iolando Almeida, estreante no parlamento do DF, vem direcionando suas atividades políticas na defesa da pessoa com deficiência e ampliando sua atuação popular com a criação do gabinete Participativo dentro da sua base política.

O blogdogbu ouviu 50 pessoas que se declararam ter votado no distrital do PSC na última eleição. Desse total, 75% vem aprovando as movimentações políticas de Iolando Almeida até esse momento;" Ele mostra preocupação com nossa saúde sem prometer demais. E vejo que ele tem boas intenções com Brazlândia", salientou Carlos Alberto, morador do setor norte de Brazlândia.

Entre os que aprovam existe aqueles mais críticos e que deseja a atuação de Iolando Almeida com maior ênfase em algumas áreas ;" O transporte nosso precisa de uma mudança drástica. E espero que ele como nosso representante político faça algo", disse a professora Aparecida F. Morais, do novo Assentamento.

Entre os que não andam muito satisfeitos com o distrital de Brazlândia, a grande reclamação vem sendo o não atendimento do celular;" O Iolando não atende o telefone e nem responde o ZAP. Tudo bem que ele anda muito ocupado, mas deveria retornar quando desocupasse", declarou revoltada a moradora do Setor Veredas, Ana Paula.

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn