10fev/200

Bolsonaro participa de evento evangélico em estádio de Brasília

Presidente esteve no Mané Garrincha na tarde deste sábado (08/02/2020)

Imagem cedida ao Metrópoles

IMAGEM CEDIDA AO METRÓPOLES

No palco do The Send Brasil, evento evangélico em Brasília neste sábado (08/02/2020), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou a plateia, chamando-a de “ponto de inflexão” nas eleições de 2018, quando foi eleito para o Planalto.

“Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil”, afirmou.

Bolsonaro também voltou a dizer que “o Estado pode ser laico”, mas que ele é cristão, arrancando aplausos da plateia. O presidente não falou com a imprensa antes de entrar no evento.

“É muito bom estar entre amigos. Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou. Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns: Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça”, declarou.

Sustentando que, se ele não sabe o que está fazendo no cargo, “Deus sabe”, o presidente afirmou ainda que pede “sabedoria e coragem” para “bem decidir o futuro do Brasil”, mesmo sob “perseguição, ataques e lutas por poder”.

“Ninguém esperava uma pessoa da minha origem e da minha atividade política conseguir vencer esse verdadeiro mecanismo, mais conhecido como establishment. Vocês fizeram diferença. Hoje, temos um governo que respeita os valores familiares, deve lealdade a seu povo e é temente a Deus.”

METROPOLES
Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn