13ago/140

ARRUDA DIZ QUE AGORA ‘É TUDO OU NADA’

ARRUDA DECLARA QUE APESAR DO REVÉS A CAMPANHA CONTINUA

arruda pr 2

Por:  

Em clima de já ganhou o candidato José Roberto Arruda (PR) foi recebido por muita gente durante seu pronunciamento nessa quarta-feira (13) na sede do Partido da República. Com ele no palanque o candidato a vice-governador Jofran Frejat (PR) o senador e candidato a reeleição Gim Argello (PTB) e a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).

O postulante começou seu discurso agradecendo a Deus pelo apoio de todos que estavam presentes, citando o nome de todos os candidatos deu ênfase a deputada Jaqueline Roriz. “Uma candidata que pela história política de sua família, sabe ser forte, sabe ser firme e que mais uma vez está aqui do nosso lado”.

Logo em seguida falando sobre o resultado do TRE, que o declarou inelegível, disse ter sido surpreendido e que respeita a decisão. “Mas consideramos que a decisão é equivocada e como confiamos em nossa inocência e no nosso direito, hoje mesmo os nossos advogados estão entrando com o recurso junto ao TSE”.

Arruda declarou que apesar desse resultado a campanha está cada vez mais forte,  que mesmo com as inúmeras tentativas de seus adversários de criar dúvidas sobre isso, a resposta para a população deve ser a de que nada mudou “Para os fracos um tropeço pode ser uma queda irreversível, mas para quem tem convicção da sua verdade, para os fortes um tropeço só acelera a caminhada”.

Todos se declararam voluntários

A cada pronunciamento uma multidão verde que lotou o local e gritava: “Questão de honra”. Arruda respondeu falando que a partir de agora é tudo ou nada. Informações: Diário do Poder.

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn