5jan/190

Política: Iolando tinha acordo pra levar Célia do Hospital para seu gabinete

Distrital recebeu ligação para atender Célia do Hospital e seu grupo político, mas...

A briga política na cidade de Brazlândia está apenas começando. Considerada uma região que respira política 24h, a pacata e quase considerada interiorana Brazlândia tem historias das mais diversas a serem contadas.

Com a vitória do distrital Iolando Almeida os grupos políticos vem se acirrando a cada dia que passa. E os personagens do próximo capítulo a seguir dessa matéria, são; Iolando Almeida e Célia do Hospital.

A ligação

O deputado distrital Iolando Almeida recebeu uma ligação no final de dezembro e do outro lado da linha uma autoridade que ele respeita muito.

Ao atender a chamada, o distrital ouve dessa autoridade dois pedidos que de imediato ele não poderia recusar. O primeiro foi que  levasse a servidora da saúde,Célia do Hospital, para seu gabinete, com um salário não muito baixo, mas que esses detalhes fosse definido por ambos.

O segundo pedido, mas parecido como comunicado é que Celia do Hospital indicaria ate 35 pessoas na estrutura administrativa do GDF dentro de Brazlândia, não necessariamente na administração da cidade. O parlamentar ouviu, concordou e até ligou pra Celia do Hospital para combinarem a proposta.

A segunda ligação e o encontro

Depois de ouvir a autoridade, o parlamentar ligou para Celia do Hospital e relatou o que tinha acontecido. Marcaram para conversar e o parlamentar deixou claro para Célia que atenderia o pedido, mas dentro de suas condições.

Na próxima matéria conheça as condições de Iolando Almeida e o que ficou acertado entre os dois.

 

Redacao

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn