17out/180

Politica: Depois de Juarezão, Iolando Almeida terá um opositor a altura em Brazlândia

O empresário Zé Carlos do Gás comandou a campanha para a derrubada do império politico de Juarezão em Brazlândia. A próxima vitima do oposicionista poderá ser o mais novo deputado distrital Iolando Almeida pelo os próximos quatro anos

Distrital Iolando Almeida ouvindo a comunidade

O cenário politico na cidade de Brazlândia deverá mudar alguns personagens no comando da região, mas a oposição deverá continuar intacta aos futuros gestores políticos da pacata cidade.

O distrital Juarezão que foi sepultado nas urnas no última dia 07 de outubro, deve a sua derrota de forma substancial ao empresário Zé Carlos do Gás, que fez uma campanha ostensiva durante todo o ano eleitoral para dar fim ao império juarezista;" O Zé Carlos foi muito firme e usou de todos os meios para acabar com o Juarezão e conseguiu!" , declarou Flávio Santarém, morador da cidade e eleitor declarado de Juarezão.

Oposição a Iolando Almeida

O empresário Zé Carlos do Gás foi procurado pelo o blogdogbu que buscou saber a sua postura com relação ao atual deputado distrital da cidade, Iolando Almeida,;" Farei oposição ao Iolando Almeida, mas sempre em defesa da cidade. Já peguei toda a relação de promessas que ele fez ao longo da campanha e vou cobrar assim como fiz com o fracassado Juarezão", salientou Zé Carlos.

 

fonte: Redação

 

 

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn