12dez/170

Movimentações poderá juntar; Ibaneis, Alirio, Cristovam e Frejat numa mesma chapa

Sob as articulações de Arruda e Filippelli, a chapa dos sonhos está em plena construção para 2018

A briga politica no DF deverá começar a mostrar novas decisões no inicio de 2018. Vale lembrar que muita gente do meio politico poderá se surpreender com a formação da chapa oposicionista ao atual governador Rodrigo Rollemberg.

As costuras passam pelo o nome do ex- presidente da OAB / DF, advogado Ibaneis Rocha Barros Junior, com a força do Palácio do Planalto e contando com as articulações combinadas por parte dos caciques; Tadeu Filippelli e José Roberto Arruda.

A proposta inicial

Entre os caciques da politica local tem gente escalado para chamar o ex- deputado distrital Alirio Neto para uma conversa ao pé de ouvido e convence-lo a abrir mão de sua pré- candidatura e  juntar-se a Ibaneis Rocha, na chapa oposicionista. Mas a orientação é que Alirio Neto continue com sua pré - campanha nas ruas e deixe para aderir a chapa de Rocha no momento certo.

No meio politico, já dão como certa a desistência de Alírio e assim somar o tempo de TV do PTB ao audacioso projeto do ex- presidente da OAB/DF.

Um nome que some as esquerdas para somar com Frejat

Os quarteis generais políticos de Brasilia estão em pleno movimento nesse final de ano com relação a trazer o nome do Senador Cristovam Buarque como primeiro nome ao senado federal da grande chapa de oposição a Rodrigo Rollemberg.

Entre Arruda, Filippelli,Alirio e assessores próximos os entendimentos dão conta que o Senador fortaleceria a chapa; Ibaneis/ Alirio e forçaria  sem muitas dificuldades o ingresso do ex- candidato ao GDF, Jofran Frejat, como segundo nome ao senado da grande frente de oposição ao socialista Rollemberg. Agora é esperar para ver!

 

fonte: Redação

 

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn