9out/170

Politica: Juarezão já aparece entre os possíveis eleitos em pesquisa expontânea

Distrital de Brazlândia aparece na 20ª colocação na mais recente pesquisa espontânea para distrital, enquanto seus adversários na região não aparecem nem entre os 50º

Arquivo - facebook

O processo politico já se aproxima e com ele a demonstração de quem terá força e quem não tem com vistas a 2018. Na cidade de Brazlândia a oposição ao atual deputado distrital Juarezão terá que trabalhar um pouco mais se deseja derrota-lo daqui á um ano.

Na mais recente pesquisa EXATA OP - Opinião Pública,realizada entre os dias 27 á 29/09, para deputado distrital, o único que apareceu entre os possíveis eleitos por Brazlândia foi Juarezão (PSB). No levantamento, a comunidade do DF de forma espontânea citou um total de 53 nomes e dentro da lista de citados não apareceu o nome de nenhum pré- candidato á distrital que faz oposição a Juarezão dentro de Brazlândia.

Luz amarela na oposição

Ao alcançar a 20ª colocação na pesquisa espontânea para distrital á um ano do processo politico, o distrital Juarezão dar um recado claro a seus oponentes, terão que imediatamente mudar a forma de fazer oposição se não quiserem amargar uma acachapante derrota nas urnas dentro da cidade em outubro de 2018.

O principal oposicionista a Juarezão vem sendo um ex- candidato do meio evangélico que não apareceu nem entre os 50 mais citados no levantamento;"Com a chegada do processo politico a cidade começa a separar o joio do trigo. Os moradores estão identificando quem está trabalhando e quem de fato faz politicagem falando mal e nada mais", declarou um aliado de Juarezão ao gbu.

No mesmo levantamento um total de 79,8% da comunidade ainda não definiu em quem deseja votar para deputado distrital em 2018.

 

 

fonte: Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn