17jul/170

Politica: Cenário começa a se definir

A briga por uma cadeira na Câmara Legislativa em 2018 deverá ser muito difícil e escreverá capítulos importantes na vida politica da capital da república. O chefe do executivo local vem dando sinais claros que deseja ter uma base de apoio um pouco mais confortável caso o projeto da sua reeleição vingue no próximo ano. Vislumbrando esse cenário, Rollemberg não consegue disfarçar as suas escolhas pessoais na briga eleitoral em 2018.

O atual administrador de Taguatinga, Marlon Costa, vem sendo visto no meio politico como um virtual nome a ter o apoio direcionado do governador Rodrigo Rollemberg;" O Marlon Costa é muito habilidoso e fiel ao Rodrigo, isso tende a somar para ele nas eleições de 2018 com vistas as eleições distritais", declarou um aliado de Rollemberg ao gbu.

Outro nome que tem a simpatia direta do governador é o poderoso Marcão, como é conhecido no governo, Marcos Dantas. Mas até o momento ele não se decidiu se disputará o processo politico no ano que vem ou vai se dedicar a reeleição do governador Rodrigo Rollemberg. É esperar para ver!

 

 

fonte: Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn