17jul/170

A cantora Célia Rabelo e o violonista Félix Júnior se apresentam,  nesta quarta (19/7), na Happy Hour do Venâncio Shopping

Conhecida como uma das vozes femininas mais bonitas de Brasília, a cantora Célia Rabelo é a estrela do palco do Venâncio Shopping nesta quarta-feira (19/7), pelo projeto Venâncio Cultural. Ela se apresenta ao lado do grande violonista Félix Júnior, um virtuose do instrumento. Nessa parceria, construída ao longo dos últimos oito anos, os artistas envolvem o público e passeiam levemente pela música brasileira em choro, samba, bossa nova e pop. A Happy Hour tem classificação indicativa livre e entrada franca.

 

No show do Venâncio, os dois interpretarão Gonzaguinha, Elis Regina, Noel Rosa, Cartola, Tom Jobim, Chico Buarque, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, João Bosco, Paulinho da Viola, Vinicius de Moraes, Milton Nascimento, Tim Maia, Claúdio Nucci,  Herbet Viana,  Roberta Sá, Marisa Monte, Zé Ramalho e outros grandes compositores brasileiros. Estão no roteiro “Alegre menina” (Djavan), “Você é linda” (Caetano Veloso), “Coisa feita” (João Bosco), “Frevo mulher” (Zé Ramalho), “Maria, Maria” (Milton Nascimento), “Descobridor dos sete mares” (Tim Maia e “De mais ninguém” (Marisa Monte), entre outras canções.

Com uma voz única e um timbre brilhante, Célia Rabelo encanta o público do DF desde muito jovem. Precisa na distribuição da melodia, entoa harmonicamente a sua voz, dando a cada música uma interpretação vibrante e emocionante. Com esmero técnico, ela coloca toda a sua elegância em obras dos grandes compositores da MPB. Por isso, realizou vários projetos no Brasil e no exterior, dentre eles “O Ano do Brasil na França”, em Paris, em 2005; “O Brasil no Bi-Centenário da Independência do Haiti”, em 2003, em Porto-Príncipe; e uma noite brasileira no Teatro do Hotel Gran Melia Kuningan, em Jacarta, na Indonésia, em 2010. Também acompanhou a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e  a Orquestra Sinfônica da Base Aérea de Brasília. Já esteve com renomados artistas, como Paulinho Pedra Azul, Tunai, Jair Rodrigues, Zé Luíz Mazziotte, Roberto Menescal, João Donato, Vander Lee, Paulinho Tapajós e Rosa Passos.

Considerado pela crítica uma revelação entre os violonistas de sete cordas no Brasil, o músico instrumentista Félix Júnior é também compositor e arranjador. Já tocou ao lado de grandes nomes do cancioneiro popular, como Altamiro Carrilho, Joel Nascimento, Osvaldinho do Acordeom, Turíbio Santos, Jorge Cardoso, Gabriel Grossi, Bebe Kramer, Hamilton de Holanda, Rick Trolsen, Dirceu Leite, Dominguinhos, Daniela Spielman, Os Cariocas e Yamandú Costa, entre outros. Tem três CDs gravados, sendo um em parceria com o gaitista Gabriel Grossi.

SERVIÇO
Happy Hour com Célia Rabelo e Félix Júnior ((violão)
Data:
 quarta (19/7)
Horário: 18h
Entrada: gratuita
Local: Venâncio Shopping, Praça de Alimentação do Piso Térreo - SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Informações para a imprensa – Célia Curto (99298-4309 e curtocelia@gmail.com

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn