5fev/190

Brazlândia: Cidade tem distrital deficiente, que aceita demitir deficiente

Deficiente visual Valdevi Marrero perde cargo de ouvidor da administração, numa cidade que seu representante também é deficiente

O cenário político em Brazlândia muda a cada dia. Depois de eleger um deputado distrital deficiente físico, a cidade acreditava que os deficientes teriam um tratamento diferenciado e merecido, mas não é o que vem acontecendo.

A cidade de Brazlândia que tem o Distrital Iolando Almeida como o padrinho politico, amanheceu hoje estarrecida com a exoneração no diário oficial do DF do deficiente visual Valdevi Marrero, do cargo de ouvidor da administração.

O blogdogbu tentou falar com o distrital Iolando Almeida para saber porque ele aceitou a demissão do deficiente visual de um cargo na administração que ele comanda politicamente, mas o telefone deu desligado.

O gbu quer saber de Iolando Almeida qual a sua politica de inclusao dos deficientes em seu mandato. Esperamos que ele tenha em sua equipe de gabinete algum deficiente, já que o único da administração a qual ele é padrinho foi desrespeitado.

Que vergonha!

 

Redação

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn