8nov/180

Brazlândia: Iolando Almeida chama reunião de emergência para escolha do futuro administrador da cidade


O atual deputado distrital, Iolando Almeida, parece que não está levando á sério a proposta do governador Ibaneis Rocha na construção de uma lista tríplice para a escolha do chefe do executivo da cidade de Brazlândia.

A maior demonstração da rebeldia de Iolando Almeida, vem no fato do distrital convocar uma reunião com seus principais aliados na noite dessa quinta-feira, no salão da maçonaria na área nobre da cidade.

O parlamentar espera sair com um nome construído do encontro para não correr o risco de ficar sem a indicação do futuro administrador no início de Janeiro.

PAUTA INDIGESTA

Outra proposta do parlamentar que será apresentada no encontro, mas aparentemente com jogo combinado, será a exclusão do nome de um de seus aliados na lista dos prováveis concorrentes ao cargo de administrador. Vale lembrar que esse aliado é empresário do transporte e ajudou de forma significativa na vitória de Iolando.

Agora, depois de antecipado pelo o blogdogbu, a tendência é que mesmo havendo a reunião, Iolando Almeida, possa mudar a pauta. Estamos de olho!

 

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn